Marcaram-me para a vida

Fazer uma tatuagem deve, a meu ver, ser uma decisão ponderada. É uma marca para a vida. E tão ou mais importante é o profissional que a vai fazer. Por isso, quando decidi que estava na altura, recorri às mãos de ouro do meu querido amigo Gui, da Art of Ink – Tatuagem & Piercing de GuiTattoo (facebook aqui). Obrigada pelo profissionalismo, pela simpatia e por me teres literalmente marcado para a vida. E podem ler mais sobre as histórias que ele tatua aqui. Leiam e deixem-se viajar pelas histórias de quem, tal como eu, se quis timbrar para a vida.

E quanto à tattoo:

~11 novembro de 2016~

Minha eterna compañera,

Um dia disse-lhe: “Vamos tatuar o ExLibris?”. A interrogação saiu assim, no meio das barbaridades diárias que fazem rir as pedras da calçada. Mas, na sua essência, tinha tanto significado…foi a minha forma de lhe dizer o quanto me orgulho dela, o quanto me orgulho de a ter como compañera, o quanto me regozijo de ter construído um projeto de mãos dadas com ela. Os anciãos dizem que há química no amor, e eu digo que há química no companheirismo e na amizade. Quando os nossos caminhos profissionais se juntaram foi essa química que sentimos. O empenho no trabalho, a dedicação em cada história que as nossas mãos contavam, a perseverança, as horas perdidas para concluirmos a nossa missão.

Tal como ela tão bem diz, somos feitas da mesma matéria, somos almas gémeas e isso ninguém nos tira; ninguém nos tirará. E o companheirismo veio entrelaçado na amizade; uma amizade que se vem fortalecendo e se reafirma a cada tempestade. Sonhámos e voámos juntas para concretizar os nossos projetos. Por isso, esta tatuagem é a minha forma de lhe dizer que a levo comigo para a vida. Estás timbrada na minha pele e no meu coração.

«I’ll be walking beside you every step of the way»

Leave a Reply