O novo iluminador da Too Faced: Love Light Prismatic Highlighter

Comecemos por falar da embalagem. Convenhamos que o formato de coração e o prisma com o monograma da Too Faced no interior são simplesmente divinais. Só de olhar já apetece comprar. E esta é uma das características a que a marca já nos tem habituado e que, na minha opinião, está em consonância com uma boa estratégia de Marketing. Clap, clap.

A Too Faced apresenta este novo highlighter como uma «fórmula líquida para pó» que combina «o melhor das fórmulas em pó, líquido e em creme para criar uma compensação de cores incomparável para um brilho perolado e uma textura suave e sedosa». Na minha opinião, a textura em pó é profundamente agradável, mas não vejo ali grandes semelhanças com iluminadores líquidos ou em creme.

 

Que sou uma eterna apaixonada da marca já se sabe e ainda estou para descobrir um produto do qual não goste. Como tal, estou encantada com o meu novo highlighter porque, sobretudo, se bem aplicado, pode ser usado todos os dias. Apesar de ser brilhante, não é ofuscante. Dá à pele um brilho agradável e igualmente suave.

De venda exclusiva na Sephora, é apresentado em três tons: Blinded By The Light (champanhe com acabamento radiante), Ray Of Light (ouro rosa com acabamento radiante), e You Light Up My Life (ouro com acabamento radiante). Como sou fã dos dourados, escolhi este, principalmente para usar agora no verão.

 

Veredicto final: Não sei se é o melhor iluminador de todos os tempos, até porque percebo pouco da arte, mas que cumpre as minhas expectativas, isso sim. Completamente.

 

Leave a Reply